Antonio Neto
Se a diretoria não for esperta como acho que não é... Provavelmente outro time leva o garoto a preço de banana e depois os idiotas ficam correndo atrás de jogadores caros pra completar o elenco... Assim é claro a propina e mais fácil né?
em Bate-Papo da Torcida > Adivinha quem fez gol na base hoje de novo, lhes dou apenas uma chance
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, Giovane.
Corinthians SUB-20 fez hoje um amistoso com o RB Bragantino, venceu por 4 a 1 e o Giovane brocou de novo (Fonte: Base Corinthiana), 18 anos recém completos, ainda não completou um ano de base do clube mais já são quase 25 gols, não vale o investimento?
Alguém que viu apenas a Copinha (Onde ele também fez gols) vai falar dos 300 gols do Lulunha na base, quero lhes avisar que a lógica é essa mesmo: Quem é destaque na base têm maiores chances de ser destaque no profissional, Eu nunca vi um craque que tenha sido bagre do SUB-11 ao SUB-20 ser craque no profissional, COMPREM GOLS, COMPRE O GIOVANE.


