Paulo Moura
Se tiver respaldo da diretoria, a mordomia de alguns chegará ao fim.
Já barrou o Gil, solicitou um lateral direito pra acabar com os migué do Fagner.
Barrou o Paulinho e o Bicho preguiça do RG.
Só falta tirar o Cássio do Time, e dar chance ao Ivan
em Bate-Papo da Torcida > VP ao poucos vai mostrando quem dá as cartas!


















