Rc 25.141 posts
@rcamargo
em
02/04/2022 às 20:14
Esse sistema com 3 zagueiros surgiu na Europa, especialmente na Itália com o famoso ferrolho. Esse esquema de consiste em colocar mais um na mão zaga para liberar os laterais, chamados alas. Aí já começam nossos problemas: Fagner já não é tão jovem para fazer esse corredor o jogo todo. Fabio Santos não serve. Bruno Mello é lento. Piton é ineficaz.
Para mim, com a contratação do Maycon, ganhamos o camisa 5. Agora faz o simples. Joga ele com Renato, Pauli/Giuliano/Fu/Cantillo. William. Roger Guedes e Mosquito/Jr moraes