Joadson Paixão
Sim, mas precisa achar um lugar pra ele no time, por quê no esquema atual ele ficou perdido e não joga de volante já têm muito tempo precisa jogar perto da área de meia atacante ou homem surpresa assim da jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o time está se formando
Em citação ao post:
O Paulinho não pode ser reserva dessa equipa na minha humildade opinião... E pelo visto o VP também pensa assim