Luiz T
Mano, ele tem que jogar de fora p dentro, não de extremo
em Bate-Papo da Torcida > William de armador
Em resposta ao tópico:
Seria muita loucura escalar o William junto com o Renato no meio? O Maycon segurando de 1 volante e o Guedes na ponta esquerda? Vejo muito potencial no William para conduzir e abrir espaços para criar e finalizar. Não valeria a pena testar?