Jefferson Nunes
Mas quando ele começou era mais um meia do que esse jogador de lado, acho que pode ser uma boa sim, mas iria sobra gente boa nesse time, gosto do Giuliano, Paulinho está fora de forma mas entrando em forma, não tem condições de tirar ele do time.
em Bate-Papo da Torcida > William de armador
Em resposta ao tópico:
Seria muita loucura escalar o William junto com o Renato no meio? O Maycon segurando de 1 volante e o Guedes na ponta esquerda? Vejo muito potencial no William para conduzir e abrir espaços para criar e finalizar. Não valeria a pena testar?
