Bob Marley
Por mim ele não voltando pra cá tá ótimo...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação com 8 jovens no time e com pegada no meio de campo
Em citação ao post:
Vai terminar saindo do Corinthians de graça se depende da diretoria do Corinthians infelizmente gastou caro pra sair de graça