Paulo Martins
Queria entender de futebol como você colega nossa, você é fandasdigo kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Confesso: não me empolgo com a contratação do Maycon
Em resposta ao tópico:
Diga-se de passagem, e antes que já comecem a me negativar e xingar, sou fã do futebol do Maycon, um mlk muito bom de bola. No entanto, a ausência de empolgação pela sua contratação passa mais pela não entrosamento da equipe e pelo péssimo desempenho dos últimos contratados, principalmente por aqueles que já tinham passado pelo Timão e foram vencedores: estou falando de Renato Augusto, Paulinho, Jô, Gil e Fábio Santos. Pelo histórico dessas contratações monstruosas, mas que até então pouco renderam, não espero muita coisa do Maycon. E aumenta ainda minha preocupação quando o seu vínculo com o Corinthians só será de 9 meses, ou seja, parece que só vem para não ficar parado.
Se vier e jogar bem, se destacar, aí sim ficarei muito feliz em estar errado.