Técnico Fifa
Eu tenho a impressão que esses garotos que sobem já estão satisfeitos com a grana e por estar em um grande time e não se esforçam ao seus limites para melhorar, ou simplesmente não possuem amor ao futebol só esta ali como em qualquer outro trabalho. Por isso nunca serão jogadores com carreiras grandiosas na Europa, como por exemplo o Wiliam, não e só talento, é treino, esforço, dedicação e foco.









