Paulo Vitor
Vários times já tentaram tirar ele de lá, último foi o Santos
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Sobral seria um ótimo 5 para o Corinthians
Em citação ao post:
Fraco. Cartola não é parâmetro, e esse cara só se destaca lá.
Até pior isso está faz tempo no Ceará sem ninguém tirar de lá...