Nando Leite
Acho que o Renato tem que jogar mais a frente, com dois volantes atrás dele e de bom passe como o Cantillo e o Maycon, pra bola chegar fácil nele e ele não ser o único criador.
Quanto mais atrás ele joga, pior para o time, ele precisa ficar na ponta da grande área.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano
Em resposta ao tópico:
Vejo pouco sendo falado do Giuliano no fórum e quando vejo opções para o time nunca vejo o nome dele se quer ser cogitado, porém toda vez que entra, entra bem e faz a função corretamente, vejo raça nele, qualidade, bom passe e chega na área para finalizar também, creio que o meio de campo ideal para o Corinthians seria com Maycon de primeiro volante, Renato Augusto de segundo volante para pegar a bola de frente para o gol e próximo a ele o Giuliano como opção de passe para que a jogada seja construída de traz assim como o VP tenta. Isso desafogada o Willian que creio que renderia muito mais caso não tivesse a responsabilidade de trazer a bola do meio campo até o ataque.