Michael Scott
Não só pode como deve ser colocado no banco.
Ele acaba se queimando enquanto continuar jogando fora de forma e de ritmo, então o correto é ir para o banco e ir entrando no 2 tempo
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho e o imediatismo do torcedor do Corinthians
Em citação ao post:
O Paulinho não é acomodado. Ao menos não me parece.
Não tem jogado bem estes últimos jogos, é verdade.
Mas nele, eu aposto que logo logo ele volta a jogar bem.
Pode ser colocado no banco por alguns jogos, isso não será demérito.
Mas não esperem o jogador de 2012 - já se passaram 10 anos e poucos jogadores conseguem manter a vitalidade após os 30 anos. A (imensa) maioria entra em declínio físico.
Porém, podem esperar...
O Paulinho já já voltará a nos dar alegria.


