Vanderlei Seles
Quem ferrou com nosso time foi mais um que se diz técnico e pelo jeito não sabe é de nada era melhor ter deixado o Lázaro que estava ganhando duvido que perdia pras tricas
em Mercado da bola > Bem-vindo Maycon?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação, parece que o Shaktar depois de ferrar nossa semi final aceitou liberar o Maycon por empréstimo até o final do ano.
Bem vindo guerreiro.







