Jair Vieira
Eu acho engraçado o cara estava no Corinthians a torcida vinha criticando o jogador aí o time vende aí a torcida já acha que ele virou craque a faça me um favor deixa de hipocrisia
em Bate-Papo da Torcida > O volante ideal sempre esteve no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Mas ele foi chutado daqui!
Foi o destaque ano passado do brasileirão, disparado o melhor jogador.
Venderam ele igual casas bahia, parcelado a perder de vista.
Hoje seria titular fácil.
Agora tentam contratar todo mundo, e ninguém abre as perna igual a mamãe Corinthians que doa jogador pra meio time do Brasil.
