Madruguinha Fiel
Irmão, não tem como evitar, somente remediar e isso tenho visto eles fazendo sempre que surge um.
Agora, não se sinta ofendido, dê boas risadas, uma vitória dos Bambis depois de 22 anos em uma fase de classificação não apaga todas as comemorações que fizemos no Morumbi, o nosso eterno salão de festas.
Uma vitória das Peppas não dá a eles o gosto de um título mundial, gosto esse que conhecemos por duas oportunidades.
Uma vitória da sardinha não muda o fato de eles continuarem sendo um time pequeno que teve a sorte de ter um dia o Pelé por lá.
Aqui é Corinthians, não somos só um clube, tão pouco um time, somos uma nação.
Eles nunca irão entender.
em Bate-Papo da Torcida > Infiltrados no site
Em resposta ao tópico:
Cadê os administradores? Qualquer um entra aqui zua a gente nos ofende, poxa já basta a vergonha da derrota de ontem, agora aqui também?