Madruguinha Fiel
O Cantillo nunca foi solução pra nada no Corinthians, o desespero tá tão grande que estamos começando a enxergar água no deserto.
em Bate-Papo da Torcida > Não ter Cantillo e Fagner acabou com o time
Em resposta ao tópico:
Fora o desgaste físico e a falta de entrosamento, vejam o desastre que foi:
- A saída do Corinthians é toda na conta do Fagner, já que Gil e JV não sabem usar os pes
- Piton seria a valvula de saída, geralmente os times marcam a saída do Fagner dando espaco pra outra lateral.
- Fagner se lesionou, então agora não precisava nem marcar o JV, era só marcar o Piton
- Sem o Cantillo, quem fica com o espaco livre é o Du Queiroz, que não conseguiu acertar nada, não tem bom passe e também não é habilidoso
- Forcam Renato Augusto e Giuliano a voltarem, no caso de ontem perdendo o lado do Giuliano e tornando o Renato inofensivo longe da área
- Se o Paulinho volta, ele não consegue chegar na área, o que nem fez diferenca porque o time não chegou nenhuma vez.
- Colocar 3 zagueiros não adianta nada, só muda que o Piton ou a ala esquerda fica ainda mais avancada, não tem o Cantillo pra tentar uma bola longa, e o meio agora tá tão povoado que o Renato nem consegue voltar
Isso vai ser uma dor de cabeça do caramba para o Portuga, e temos que apoiar ele. Não é fácil resolver isso.

