Baltazar Silva
Verdade, só que eu acho que hoje já não pode mais fazer isso, pois antigamente poderia emprestar à revelia do jogador, deixar treinando separado, dar bronca, afastar, hoje com essa lei trabalhista do futebol tudo é assédio moral, tudo é forçar o jogador, tudo eles ficam achando que é maltrato, ficam se vitimizando.
Por isso que o Brasil chega na Copa do Mundo pipoca, os caras não são mais acostumados a lidar com pressão e aí, o caldo entorna, pipocam.
Como dizem, tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos, homens fracos criam tempos difíceis.
em Bate-Papo da Torcida > Panela quer derrubar o portuga?
Em citação ao post:
Não acho que isso exista ainda.
Mais gostava do Luxemburgo no auge chegava e detectava rápido quem dava problema e botava pra fora






