Lucas 6 posts
@lucas.marchini
em
27/03/2022 às 22:46
Pois é, ninguém pode estar acima do Corinthians.
Muito menos você, todos iram passar e o que fica é a história.
Se não tem o que escrever para aparecer, se cale e espera o momento certo fazer um conteúdo tendencioso que não trás nenhum benefício. A não ser discussão inútil ou puxar saco de um técnico que pode ter sucesso se tiver o apoio de todos envolvidos inclusive o da torcida. O início é ruim, dificuldade de ler o jogo e alterações erradas além da escalação também errada.
Não passamos pano nem para o Tite, você quer expor um dos melhores jogadores do elenco. Temos que apoiar sim, mais para isso não recusamos menosprezar ninguém, muito menos o R. Augusto, escalado de forma errado e nitidamente irritado com a postura do Time durante o jogo.
O Técnico também precisa ser cobrado sim, para conseguir a evolução que todos esperando.
Mas sua forma de abordar isso está totalmente errada.