Gzeven 1910
Também, não vou passar raiva, o jogo já está ganho.
em Bate-Papo da Torcida > Desliguei a TV!
Em resposta ao tópico:
Chega!
Cássio, Gil, Fagner, Paulinhos e por ia vai.
Essa m**** NÃO vai ganhar porcaria nenhuma essa ano. Infelizmente se a torcida não socar esses caras no aeroporto igual fizeram com o JORGE JESUS esse time e diretoria não vai pra frente.
