Wilson Ladriano
Tudo errado...! Defesa não marca ninguém, meio de campo não cria e não combate e o ataque é de dar raiva, meu Deus...! A Libertadores desse ano vai ser uma grande vergonha, não irá ganhar um jogo se quer. Esse técnico também não cheira nem fede, já mostrou que está mais perdido que cachorro quando cai de mudança.
