Bsab
Putz que torcida modinha se tornou a nossa.. Sofre um pouquinho já quer jogar a toalha... V TN C
em Bate-Papo da Torcida > Pode desistir da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Esse time do São Paulo e horrível, vai passar vergonha no Brasileirão e vai ser humilhado pelo Palmeiras na final, não conseguir jogar de igual pra um time desses mostra quão baixo nível esta o clube, esse técnico horroroso, eu já ia achando um jeito de desistir da Libertadores, com esse futebol vai perder em casa por alwaysredy