Marciel Pereira
Renato Augusto aparentemente é o único que se doa ao máximo durante os jogos, o restante parece desligado em alguns momentos, é incrível! O Mantuan Recebeu uma falta violenta hoje digna de expulsão, e os jogadores do Corinthians ficam no mundo da Lua, aceitam tudo da arbitragem de boa. Ninguém RECLAMA, PELO AMOR DE DEUS!
Infelizmente na nossa realidade quem mais pressiona os árbitros saem vitoriosos, exemplo é os Sem Mundial, que RECLAMAM DE TUDO do início ao fim das partidas.
Eu imagino esse time na Libertadores jogando assim, sendo Tão sem Sangue e com alguns jogadores fazendo essas faltas idiotas.
Só Técnica não vence campeonato, isso todo mundo sabe. E infelizmente só a técnica não vence nem Clássicos, o últimos jogados são exemplo disso.
E COLOCA TRÊS ZAGUEIROS V. PEREIRA, POR FAVORRR, MUDA!






