x

Post de Insano eSports no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E o seu problema é não aceitar os fatos, ninguém está pedindo para dar show, estamos pedindo um time minimamente organizado, com variações, com mudanças de peças que todos estão cansados de saber que atualmente deveriam ser reservas.

Esse esquema 4141 - 433 é a mesma m3rda de sempre, não pode mudar? É proibido 2 atacantes? 2 volantes razoáveis na marcação e de chegada ao invés de 1 só no caso o DU? É proibido 3 zagueiros? É proibido 442?

Enfim, falo por mim, ao invés de ficar aew arrotando groselha, responda as perguntas acima.

em Análise dos jogos > O problema do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O problema do Corinthians não é o técnico, não é os jogadores, o problema é a torcida do Corinthians que acha que o técnico que chegou ontem, só pegou clássico até agora, precisa se adaptar, pegou um time do Guarani, batendo até na mãe, e se defendendo jogando pra leva para pênaltis.

Outra asneira é reclamar de Paulinho não bater pênalti, o cara não é batedor de pênalti, nunca foi na carreira toda, e outra que ele jogou muito bem hoje, participou do jogo.

Outro ponto é o Fagner que joga muita bola e pessoal pega no pé por causa do Tiago Nunes até hoje, Fagner sempre mostra qualidade, hoje mesmo se quisesse derruba o técnico perderia o pênalti, e pelo contrário, bateu bem demais, menos mimimi, o time do Corinthians está em construção, temos que ter paciência, ou queimaremos todo mundo.

Responder ao post do Insano eSports

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 5 posts

@lucas.emanuel16 em 24/03/2022 às 22:54

Concordo com você, que precisa estar organizado, mas praticamente o cara não teve tempo pra organizar, tenho certeza se o cara chega inventando aqui, colocando Cássio no banco, Gil, colocando os 3 zagueiros, e perde um jogo para o Guarani, qual ia ser a desculpa, os 3 zagueiros que não foi treinado corretamente, o erro não é só do VP, claro que pode melhorar, porém o erro foi deixar o Silvinho, esse tempo de pre temporada, deixar Jô no elenco, esse é o maior erro, Jorge Jesus chegou aqui com aquele timaço do Flamengo e quase apanhou da torcida lá no Flamengo, depois ganho tudo o que ganhou, não deram um tempo para Silvinho? 9 meses, até demais, deixa o cara trabalha aí pelo menos uns 6 meses, se depois disso não mudar nada, aí crítica o cara, o problema do brasileiro é o imediatismo. Achar que esse time ia se organizar do dia pra noite é sacanagem, volto a afirma o erro maior é da diretoria, que até agora não contratou um volante pra esse time, um lateral esquerdo e um zagueiro melhor que o Gil.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 segundos por Eduardo

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 24 segundos por José Carlos Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 25 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 34 segundos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 42 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 49 segundos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 55 segundos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 56 segundos por Edvaldo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico