Joao L.
Desde o jogo da final do mundial, a porcada tem 11 jogos e 8 pênaltis marcados... Imagina se isso fosse com o Corinthians? Sei que o pênalti de ontem foi de uma imbecilidade monstra, mas são números que a imprensa esportiva não faz 'oba, oba'
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer dar uma de chorão
Em resposta ao tópico:
Mas meio estranho esse calendário da FP, jogar uma quartas de final, jogo importantíssimo, e se caso passar jogar um semifinal dois dias depois.
Não falo nem em questão de descanso, mas de preparação, ensaiara jogadas, estudar o adversário etc...
Sem contar os dois clássicos seguidos no panetone e no chiqueiro...
Se jogamos o primeiro em casa, e o segundo fora, o terceiro deveria ser em casa, não a porcada jogar dois em casa seguidos. Claro que isso faz uma diferença. 'Ah mais foi jogo adiado' idai? Sempre foi um clássico em casa e outro fora, nessa sequência.
Nosso time na arena nesses jogos grandes é embaçado.
Parece um certo favorecimentos pra porcada, e um boicote a nós
Então hoje é obrigação levar essa semifinal pra decidir em casa.
VAI CORINTHIANS!


