Nando Leite
Sem querer subestimar, mas vai comparar a folha salarial do Guarani com a do Corinthians. Ganhar hoje é obrigação e que seja por dois gols de diferença pra garantir o jogo em casa.
em Bate-Papo da Torcida > E se o jogo for no Morumbi...
Em resposta ao tópico:
Vamos ganhar também
Nosso time é melhor e tem mais técnica, só que o São Paulo tem mais vontade.
Se o Corinthians entrar com a faca nós dentes não vai dar para o São Paulo