Antônio José
Me lembrou material do blog do Paulinho? Rs
Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Uma análise sobre a Taunsa
Em citação ao post:
Tem muita gente me elogiando mas só pra avisar que não fui eu que fiz a análise. Como disse, preferi não revelar a fonte dela porque iam descredibilizar. Tudo que foi escrito aí faz sentido e pasmem ninguém da diretoria ter analisado isso.