Daniel Sccp
Do pote 1 pra nós, vem ou Boca, ou River, ou Peñarol ou Nacional/URU. Um dos 4.
Eu quero logo time grande, grupo da morte pra esse time esquentar, pegar corpo, criar casca. Grupo fácil deixa o time muito morno para o mata mata.
Tomara que venha Boca, Olímpia e um time que jogue em altitude com pressão. Se passar já passa mil grau para o mata mata.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, no grupo da morte? !
Em resposta ao tópico:
No programa arena sbt desta segunda-feira, fizeram uma simulação do sorteio da Libertadores, para mim segundo essa simulação o Corinthians caíria no grupo da morte! Quem concorda ou discorda.? !
