Reinandra Alves
Entenda que esse jogo n valia nada e todos estava com a cabeça no jogo de quita
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em citação ao post:
O Corinthians por mais misto quê seja, não pode tomar sufoco de um Novorizontino quê de 12 jogos disputado só conseguiu 3 empate, do meu ponto de vista, não se salva ninguém nem mesmo os medalhões quê entraram durante a partida, o Sr Paulinho conseguiu ser pior do que o Fábio Santos, o Roger Guedes fez o gol quê deu a vitória, também se não fizesse, e ainda quase perdia. Olha se o Corinthians jogar 5 vezes melhor contra o Guarani ainda é capaz de perder, de tão ruim foi o jogo contra o lanterna Novorizontino