Antonio Neto
Li em outra reportagem que o Timão está dando de graça Luan e Jô... Depois da avaliação do técnico, que disse que não vai usar nenhum dos dois, pois no esquema tático dele os dois são lentos demais... O salário de um é 800mil do outro 700mil e nenhum dois dois quer sair do Corinthians... Porque será né?
De graça já tá saindo caro... Dois walking dead...
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de um jogador compromissado e que se cuida
Em resposta ao tópico:
Júnior Moraes 35 anos, 1 mês sem treinar e olha o físico do cara
Jô - 35 anos, fez a pré temporada inteira, físico péssimo e nem aguenta correr e treinar mais.







