Erico Freitas
Ainda bem que diretoria não dá mais moral para torcedor, desmontamos tantos times por conta da nutelada que não respeita ídolos
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em resposta ao tópico:
Que o novorizontino não é parâmetro..que o time não fez bom jogo
Porém temos uma certeza ROBSON BAMBU no lugar Do AZEITONA pra já
