Basílio 60 posts
@kaio.santos6
em
21/03/2022 às 20:13
pode ser um jogador ruim, mas ele é NO MÍNIMO um jogador ÚTIL. Estamos com 3 laterais esquerdos atualmente; um é muito fraco, o outro é bom tecnicamente mas não aguenta as responsabilidades da posição por conta da idade, e o outro tá encostado por conta de uma história besta de racismo que já tem uns dois anos. Meu? O cara tá encostado, coloca pra jogar, mostra que é um time responsável e diferente dos outros e faz uma campanha nacional em nome do clube contra o racismo e outros tipos de preconceito e coloca o Avelar como rosto da campanha, dá uma segunda chance, ele sempre fez a parte dele, nunca decepcionou dentro de campo, não é o Marcelo da vida, mas ainda sim já resolveria nossos problemas na lateral esquerda. Clube tá com a faca e o queijo na mão mas não aproveita por medo de se cortar. Coisa de bambi, os caras não mudam msm