Mauro Mello
O Corinthians joga Feio, horrível, e não ganha absolutamente nada, ou estou enganado.ahhhh, me ajuda aí, oh!
em Bate-Papo da Torcida > Futebol moderno
Em citação ao post:
Que se dane futebol moderno, mais vale jogar feio e ser campeão do que jogar bonito e não ganhar nada
Os porco jogam feio pra cacete mas levantaram 2 Libertadores em 2 anos, por mais que doa é a verdade