Fabio Chagas
Ok
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho realmente merece banco
Em citação ao post:
Cara beleza.. Você tem uma opiniao e eu tenho a minha, o Paulinho não fez o que um segundo volante precisa fazer, mas se você acha que sim beleza, e outra, eu não acho que o Paulinho foi desastroso, eu só acho que ele não esta bem, ele não esta conseguindo fazer o jogo que ele sabe! Agora o segundo tempo eu achei bem melhor que o primeiro, teve mais movimentação no meio, mais toque de bola! Mas se você gostou do primeiro tempo, beleza, é a sua opiniao.