Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.ferreira.da3 em 20/03/2022 às 23:59
Eu nem vou lamentar se o 5ã0 Paulo nos ultrapassar no saldo e a semifinal for no Morumbi. Acho que esse time precisa mostrar reação num jogo grande fora de casa. Se não for para o pau num clássico numa semifinal, não vai muito longe na Libertadores. Vai servir como mais um teste. E de qualquer forma, uma eventual final será no Allianz Pasto, então... O Corinthians precisa crescer na competição e deixar de ser frouxo com o estádio cheio na casa dos rivais.
@danilo.montana em 20/03/2022 às 18:36
Pelo que jogou hoje se bobear não passa nem pelo Guarani
Publicidade
Últimas respostas
@montanasccp em 21/03/2022 às 13:21
Não adiantou nada ficar em 2º lugar, pegamos o adversário mais complicado do interior (tirando o Bragantino)
@robson.cabral2 em 21/03/2022 às 09:53
Acredito que isso não importa muito, fomos campeões várias vezes no Panetone, já ganhamos títulos na Vila Belmiro, Chiqueiro, Beira Rio, Olímpico, Maracanã, Brinco de Ouro e em Ribeirão Preto...se é que não esqueci de nenhum.
@marcosaa em 21/03/2022 às 09:52
Se ganhar o jogo nos 90 m praticamente garante a vantagem o S Paulo tem que tirar 3 gols de diferença (ou seja se nós ganhamos de 1 x 0) eles têm que marcar 4 de diferença para o adversário, placar improvável (no campeonato eles não conseguiram isso contra ninguém).
E ainda, acredito, que na Neo Quimica lotada, o SCCP fara uma diferença de pelo menos 2 gols, o que tornaria a missão do adversário ainda mais complicaca.
Convem não subir no salto e entrar focado, mas acho que o risco e baixo.
@jefferson.beles em 21/03/2022 às 09:42
Final Corinthians e Red bull. AS peppas estão se achando muito.
Publicidade
@thiago.henrique.dos. em 21/03/2022 às 08:54
Não acho que o São Bernardo vai ser goleado, eles só tomaram mais de 2 gols em um jogo contra a gente naquele 3x0 na arena, todas as outras derrotas foram por 1 gol de diferença.
A defesa dos caras não é ruim, 10 gols tomados, a mesma quantidade de gols que o trikas tomou e só 1 a mais que a gente, o ataque deles que é ruim, o 2º pior do campeonato.
Se manter a lógica, vão montar um ferrolho no morumbi confiando na defesa e jogar por uma bola, sem se expor pra levar pros pênaltis, e o trikas contra time fechado não se cria. Ganharam só de 2x0 do Manaus (!)
@gustavo.igor.fifres. em 21/03/2022 às 08:53
Primeiro tem que passar do Guarani
@luiz.alves.oliveira. em 21/03/2022 às 08:27
Eu achei que a final era em jogo único também, pois o site aqui do MT postou quando perdeu semana passada p porcos que não haveria mais chances de haver dérbi na neoquimica pelo paulista devido eles terem garantido a melhor campanha.
Será que é em 2 jogos mesmo a final?
@thiago.limano em 21/03/2022 às 05:38
Esse jogo contra o Guarani tem que ser vitória e convincente pra criar temos nos próximos adversários que virem. Se não for assim melhor nem se classificar pra não ficar tão feio.