x
Fórum do Corinthians

Corinthians com vantagem em uma eventual semifinal não está garantida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 8.638º

Diego 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2022 às 18:13
Por DIEGO SCCP 1910 (@diego.sarmento)

Vantagem de uma eventual semifinal não está garantida

O regulamento diz que a vantagem das semifinais será através da pontuação de todas as fases anteriores, ou seja conta também as quartas de final.

Assim, como o SCCP e o SPFC estão com a mesma pontuação, se o Corinthians se classificar nos pênaltis e o SPFC ganhar o jogo… Ou até mesmo na opção de o time do Morumbi ganhar por quatro ou mais gols de diferença e o Corinthians pela vantagem mínima, o SPFC passa o Corinthians no saldo.

Portanto, atenção nesse ponto para não ter que decidir a semi na casa do adversário.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.503 posts

@leandro.ferreira.da3 em 20/03/2022 às 23:59

Eu nem vou lamentar se o 5ã0 Paulo nos ultrapassar no saldo e a semifinal for no Morumbi. Acho que esse time precisa mostrar reação num jogo grande fora de casa. Se não for para o pau num clássico numa semifinal, não vai muito longe na Libertadores. Vai servir como mais um teste. E de qualquer forma, uma eventual final será no Allianz Pasto, então... O Corinthians precisa crescer na competição e deixar de ser frouxo com o estádio cheio na casa dos rivais.

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 20/03/2022 às 18:36

Pelo que jogou hoje se bobear não passa nem pelo Guarani

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 648º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 21/03/2022 às 13:21

Não adiantou nada ficar em 2º lugar, pegamos o adversário mais complicado do interior (tirando o Bragantino)

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 21/03/2022 às 09:53

Acredito que isso não importa muito, fomos campeões várias vezes no Panetone, já ganhamos títulos na Vila Belmiro, Chiqueiro, Beira Rio, Olímpico, Maracanã, Brinco de Ouro e em Ribeirão Preto...se é que não esqueci de nenhum.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 21/03/2022 às 09:52

Se ganhar o jogo nos 90 m praticamente garante a vantagem o S Paulo tem que tirar 3 gols de diferença (ou seja se nós ganhamos de 1 x 0) eles têm que marcar 4 de diferença para o adversário, placar improvável (no campeonato eles não conseguiram isso contra ninguém).

E ainda, acredito, que na Neo Quimica lotada, o SCCP fara uma diferença de pelo menos 2 gols, o que tornaria a missão do adversário ainda mais complicaca.

Convem não subir no salto e entrar focado, mas acho que o risco e baixo.

Foto do perfil de Jefferson Beles

Ranking: 5.999º

Jefferson 498 posts

@jefferson.beles em 21/03/2022 às 09:42

Final Corinthians e Red bull. AS peppas estão se achando muito.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Silva

Ranking: 1.789º

Thiago 2.111 posts

@thiago.henrique.dos. em 21/03/2022 às 08:54

Não acho que o São Bernardo vai ser goleado, eles só tomaram mais de 2 gols em um jogo contra a gente naquele 3x0 na arena, todas as outras derrotas foram por 1 gol de diferença.

A defesa dos caras não é ruim, 10 gols tomados, a mesma quantidade de gols que o trikas tomou e só 1 a mais que a gente, o ataque deles que é ruim, o 2º pior do campeonato.

Se manter a lógica, vão montar um ferrolho no morumbi confiando na defesa e jogar por uma bola, sem se expor pra levar pros pênaltis, e o trikas contra time fechado não se cria. Ganharam só de 2x0 do Manaus (!)

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 21/03/2022 às 08:53

Primeiro tem que passar do Guarani

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.711º

Luiz 1.374 posts

@luiz.alves.oliveira. em 21/03/2022 às 08:27

Eu achei que a final era em jogo único também, pois o site aqui do MT postou quando perdeu semana passada p porcos que não haveria mais chances de haver dérbi na neoquimica pelo paulista devido eles terem garantido a melhor campanha.

Será que é em 2 jogos mesmo a final?

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 21/03/2022 às 05:38

Esse jogo contra o Guarani tem que ser vitória e convincente pra criar temos nos próximos adversários que virem. Se não for assim melhor nem se classificar pra não ficar tão feio.