Lucas Lopes
Pois é, tínhamos esperanças de que isso mudaria com o novo técnico mas parece que só uma sucessão de frangos vexatórios com o Cássio mandando dedo do meio pra torcida pra isso acontecer.
em Análise dos jogos > Sinceramente eu desisto
Em resposta ao tópico:
Corinthians pode contratar o neuer e o jogo ser contra o XV de Piracicaba, que o Cássio vai ser titular e capitão. Pra que contratou o Ivan e o Carlos Miguel? Ridículo