Guilherme Euller
Decepcionante. Qual a lógica de poupar o time todo e não o goleiro?
em Análise dos jogos > Sinceramente eu desisto
Em resposta ao tópico:
Corinthians pode contratar o neuer e o jogo ser contra o XV de Piracicaba, que o Cássio vai ser titular e capitão. Pra que contratou o Ivan e o Carlos Miguel? Ridículo








