Klevis Ferreira
Ps: em 2012 ganhamos tudo com Cássio no gol enquanto os rivais tinha Marcos e Rogério ceni sendo exaltados e quando se falava em Cássio ele era motivo de chacota por não ter o nome e o peso desses velhos. O final vocês já sabem. Apenas uma lembrança. Passado não ganha jogo. Se tiver um volante no Goiás melhor que o Paulinho e eu achar que ele hoje é mais útil que o consagrado Paulinho eu irei falar e vocês tem que baixar a bola e achar que passado ganha jogo.
Forte abraço, soberbos.
em Bate-Papo da Torcida > A soberba que o corinthiano virou
Em resposta ao tópico:
Hoje fiz um tópico falando que o Dudu hoje, é mais importante para seu clube do que o William para o nosso, depois vi um tópico de um cara falando que o Luciano que é bem mais ou menos tem mais raça que o Paulinho...
E que torcidinha soberba viramos em?
Uiiimnnn Dudu não chega perto do craque William du xelsiiii onde o Dudu jogou huuum mimimi
Huuum Mi-mi-mi colocar o Luciano no mesmo lado do crak Paulinho você tá de brincadeira Mi-mi-mi i. Seus soberbos. Tão igualzinho a bambizada enaltecendo aquele lixo de goleiro em final de carreira.
Todo mundo aqui sabe que o William tem uma carreira muito maior que a do lixo do Dudu, mas no Corinthians ele não é absolutamente ninguém. Ele ter sido bom no chelsi de vocês não vai fazer ele ter resultados aqui.
E outra, o amigo do outro tópico não colocou em cheque as carreiras de Paulinho contra a de Luciano, simplesmente falou a verdade, o Paulinho parece a vovozona sem raça enquanto o Luciano honra a camisa que veste, sendo pior ou melhor que o Paulinho.
É por isso que os caras como Jô, Paulinho voltam não jogando bost* nenhuma, porque vocês tratam os caras acima de Jesus Cristo.