Gustavo Silva
O ganha 800k por mês e ainda precisa ser empurrado pra correr, ah vá pra pqp.
em Humor > Luan, olha a vergonha
Em resposta ao tópico:
Um jogador desses que recebe muito por mês e não quer correr não se dedica, não quer nada. Morto kkkk



