Brendo Evangeelista
Cara, não acho o Bruno Melo? Pereba? Não, hein? Pelo menos no jogo que vi ele avança bem para o ataque, mas sem jogar fica complicado avaliar o jogador.
em Notícias > Info: GE- Maycon
Em citação ao post:
Meu deus hein, agora não sei se vem mais
Pra contratar bom jogador agora sempre tem essa novela chata, e maioria das vezes mela
As vezes tudo bem ter uma novela, mas pombas, toda vez? !

