Denis Don
Muito simples, o Corinthians tá faz tempo sem lutar por algo de verdade. Os caras são BI da Libertadores com esse time. Enfrentaram mundial. O time passou por muitas guerras, entra nos jogos com a faca nos dentes. Time faca na caveira. O segredo para ficar assim é disputar títulos de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Dudu ontem
Em resposta ao tópico:
Dudu deu um pisão num jogador nosso na lateral que ficou caído, seguiu sem se importar em direção ao gol e caiu na área com uma bolada na cara.
Nosso time, como todo bom nutellao, com Renato Augusto sendo o representante foi lá dar tapinhas nas costas do Dudu e ver se ele estava bem. Enquanto isso os caras com sangue nos olhos nem olhavam na cara do nosso time, óbvio, somos inimigos e assim que tem que ser.
Esse foi apenas um de vários lances. No fim do jogo, william foi novamente levantado num lance que nem falta o juiz deu e ninguém do time de pastores foi reclamar.
Vocês acham que esse time vai aguentar uma Libertadores? Uma bombonera com os argentinos fazendo rodinha no juiz? Aham..