Lucas Faria
Tem que separar o jogador Willian do Chelsea e o do Corinthians, no Corinthians ele veio em fim de carreira, no Chelsea viveu seu ápice, NO CORINTHIANS esses que você citou tem muito mais relevância ainda, gosto do Willian porém tem que comer bastante feijão com arroz, fazer muito gol em porco pra atingir o que esses aí conseguiram no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Teste de baba ovos
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho é muito maior no Corinthians do que o Willian é, e dificilmente será ultrapassado devido a idade do Willian..
Esse post é um teste dos baba ovos do Willian que se gabam pelo que ele fez no chelsea sendo que no Corinthians, ele não fez nada, e jogadoras medianos como Rodriguinho, Romero, Jô, dentre outros FIZERAM MUITO mais