Marques.
Nesse ano, o nosso time jogou 9 jogos.
Desses 9, a nossa zaga foi vazada em 6 jogos.
Ou seja, apenas nesse ano, fomos vazados em 66% dos jogos em que jogamos.
Isso significa que o Corinthians tem a defesa vazada em mais da metade dos jogos em que disputa.
E nos jogos em que não fomos vazados, foi contra times como Ponte Preta, São Bernardo...
Agora eu pergunto, como um time vai ganhar uma Libertadores com uma defesa assim?
Querem mudanças? Façamos um protesto em frente ao CT pedindo a saída do Cássio, Gil e Lucas Piton do time titular. Essa é uma das formas de iniciar.
Esse jogo não valia nada, sabemos disso. É claro que é chato perder um Derby. No entanto, nos mostrou o que realmente é uma deficiência no nosso time. Gil é mais um jogador como o Ralf. Representou a camisa, tem história? Sim! Mas quando sair daqui, não vai conseguir arrumar vaga nem em um Avaí da vida.
Lucas Piton só falha. Já cansei de vê-lo nos eliminando da Copa do Brasil, entregando o primeiro gol para o SP e nesse jogo sendo um a menos.
Acima da técnica, precisamos de jogadores que demonstrem confiança e personalidade em jogos grandes. Como o próprio Adson, Giuliano.. Coloca a garotada pra jogar!
Mudanças que precisam ser feitas urgentemente.
