Pato Floresta
Piton está se desenvolvendo e Junior morais é estrela só o Gil que está meio ruim
em Notícias > Possível Corinthians com as contratações
Em citação ao post:
Pra mim Gil é banco, Piton também, Júnior Morais também não me agrada mas é o que tem pra hoje, na minha opinião se arrumarmos essas posições, conquistaremos algum título esse ano, pra mim Gil já era