Moises Pires
Concordo é um desperdício o William ficar preso ali na ponta esquerda ele tem que jogar livre do meio de campo pra frente perto da grande área, como o Arascaeta joga no Flamengo, tem que tomar essas faltas que ele toma na entrada da grande área não no meio de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é para jogar no 3-5-2
Em resposta ao tópico:
João Victor / Gil e Raul Gustavo (Bruno Mello) *aumenta a estatura do time
Fagner / Paulinho (Giuliano) / Cantilo (Du) / Renato Augusto / Willian
Roger Gueges / Junior Moraes (Mosquito)