Everton Dioro
Foi o que eu disse amigo, C. Augusto melhor que Piton
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Piton!
Em citação ao post:
Se você tem esse pensamento ainda, já dá pra perceber que tu não entende muito de futebol não amigo, o Carlos Augusto claramente joga mais que o Piton tá doido mano.