Ricardo Poulmann
Para colocar na bolsa você tem que seguir padrões de auditoria, aí muda tudo, apesar que vejo uma gestão mais profissional hoje
em Bate-Papo da Torcida > 5 bilhões é o número para 49% do SCCP em um IPO eu compraria...
Em citação ao post:
Como você investidor, jamais colocaria dinheiro em uma instituição que tem uma administração como a nossa. Só compraria ações do time se eles profissionalizarem a administração, o que convenhamos, não acontece por aqui. Muito difícil.

