Naguita
Cara...eu concordo...
Se você faz isso com sua vida pessoal...ótimo, eu também...
Agora, pensar no Timão de 2024 é doidera demais...
Por exemplo...em 2015 eramos o melhor time e 1 mês depois todos foram vendidos.
em Bate-Papo da Torcida > 2024
Em citação ao post:
Se você não pensa a médio prazo ok eu respeito, mas eu penso, melhor do que deixar tudo pra cima da hora, isso se chama planejamento, abraço