Gilberto Junior
Se você não pensa a médio prazo ok eu respeito, mas eu penso, melhor do que deixar tudo pra cima da hora, isso se chama planejamento, abraço
em Bate-Papo da Torcida > 2024
Em citação ao post:
Meu irmão...
A gente tá em 2022, pandemia rolando, risco de guerra nuclear...
País afundado em inflação e preços nas alturas...
E você preocupado com o time em 2024...
PQP!