Angel Carlos
Pra isso tem que modernizar o fiel torcedor exemplo enviar carne para todos fiel torcedor cadastrados ativos pagar todos anos inteiro já da pra pagar os custos da manutenção e também pagar a caixa junto com as renda da patrocínio nel química só dessa forma o negócio vai longe mas com esse atual fiel torcedor não tem gente que vai e outros não vai fepende mas com o carnê vai ter que ir de qualquer jeito dinheiro não faltará
em Bate-Papo da Torcida > Arena terá que aumentar a sua capacidade
Em resposta ao tópico:
Apenas 6 jogos esse ano levamos mais de 165.000 torcedores (e olha com público restrito) Ontem foi 39.600 renda mais de 2.380.000.
Ou seja arena para 70.000 não pode ser um sonho tão longe. Uma pena que esse rolo com caixa não se resolva logo. Para pensamos em aumentar arena e ai o terror para os adversários aumentará. E renda, mais de 4.000.000 por jogo fácil