Olimpio Jke
O certo era pagar essa bomba logo msm
em Bate-Papo da Torcida > Will Dantas o bom malandro
Em citação ao post:
O Corinthians tá achando lindo ficar adiando essa divida que tem com will Dantas, esse will é bem malandro, depois vai arrancar uma bela bolada do Corinthians!








